Pesquisa Qualitativa em Marketing: A experiência dos pesquisadores brasileiros

Pesquisa Qualitativa em Marketing: A experiência dos pesquisadores brasileiros

Marcelo de Rezende Pinto ; Georgiana Luna Batinga (org.)

Em estoque

R$ 55,00

- +
Administração

A presente obra representa algo ímpar no mercado editorial relativo à literatura acadêmica sobre procedimentos, métodos e técnicas de pesquisa: ela é a primeira obra publicada no Brasil sobre pesquisa qualitativa em marketing, organizada e escrita por autores brasileiros, todos atuantes no campo de marketing e estudos de consumo. A partir do esforço empreendido por Marcelo de Rezende Pinto e Georgiana Luna Batinga, seus organizadores, este livro expressa a contribuição de uma comunidade vibrante, produtiva e engajada no exercício e na prática de pesquisa qualitativa em marketing e consumo.

Área: Administração
ISBN: 9786588547069
Ano | Edição: 2023
Páginas: 376
Editora: Editora PUC Minas
Dimensão: 21 x 2 x 14 cm
Peso: 452 g